2 anos!

Depois que eu coloquei o meu primeiro post sobre a fratura da patela há exatamente 2 anos, eu nem achava que eu iria ajudar tanta gente que depois passou pelo mesmo que eu, e eu fico feliz que os posts (a fratura da patela, fratura 2, fratura 3, 1 ano depois) tenham ajudado! E agradeço muito ao pessoal que ao chegar aqui procurando no google informações a respeito desse tipo de fratura e depois de ler relatos, se sentem a vontade e relatam a própria experiencia! Hoje, ao ler os relatos das recuperações do pessoal eu me lembro vividamente da minha e eu nem acredito que eu passei pelo mesmo e, que na época, eu pensava que eu não iria conseguir fazer as coisas normais que eu fazia antes da queda, mas graças a Deus estou como antes 😀

5 thoughts on “2 anos!

  • 6th March 2011 at 3:49 pm
    Permalink

    Blog tbm é ajuda amiga 🙂
    Bom que vc faz tudo como antes.
    Bjokas

    Reply
  • 6th March 2011 at 9:39 pm
    Permalink

    Nossa, e como ajuda. Trocar experiências nos faz não sentir sozinha. Obrigada!

    Reply
  • 28th March 2017 at 10:07 pm
    Permalink

    Poxa, que bom que não precisou de cirurgia, porque eu precisei e ainda estou na fisioterapia pra recuperar, 3 meses na luta.

    Reply
  • 6th August 2018 at 3:46 am
    Permalink

    Quebrei a rótula, não precisei fazer cirurgia, fiquei 6 semanas com o imobilizador, apos esse período o médico me liberou para caminhar sem o mobilizador, sinto um pouco de dor, o joelho tá um pouco inchado, ainda não comecei as fisios, estou caminhando de bengala, hoje faz 7 semanas.

    Reply
    • 18th August 2018 at 9:00 am
      Permalink

      Oi Vera, espero que você esteja se recuperando a cada dia. Li seu comentário e me lembrei de quando eu estava com 7 semanas de ter quebrado a rótula. Espero que você já tenha começado a fisio. Boa recuperação!

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *