Staybridge Suites Markham

Fomos passar o fim de semana em Toronto e nos hospedamos no Staybridge Suites Markham e fiquei bem surpresa com o layout do hotel.
Positivo: Estacionamento gratuito, Wi-Fi forte e gratuito; há um pátio bonito ao lado da cozinha, um sofá grandinho, uma kitchenette com tudo o que você precisa, um banheiro pequeno mas funcional e a pia de fora do banheiro (bom quando você está compartilhando o quarto e ao mesmo tempo um pouco nojento já queo você não consegue limpar as mãos antes de tocar na maçaneta da porta), cama firme e confortável assim como os travesseiros.
Negativo: parte negativa foi que havia uma porta que ligava o nosso quarto ao dos nossos vizinhos e eles eram tão barulhentos! Não é culpa do hotel mas a gente só conseguiu dormir tarde por causa disso.
Café da manhã: foi ok, mas eu senti que tudo lá tinha um sabor muito artificial, tudo é processado e os scones estavam muito secos. Há uma área agradável para o café-da-manhã e voce pode se sentar no exterior e é bem gostoso, mas da próxima vez se eu ficar lá eu eu vou pular o café da manhã.
Arredores: está localizado em uma área residencial, mas perto das lojas de carro e cerca de 30 minutos de carro do centro de Toronto, se nao tiver tráfego pesado. Existem transportes públicos em cerca de 10 minutos a pé.
Eu ficaria lá novamente? Se eu precisar ir a Markham, sim, mas se pretendo fazer muita coisa em Toronto, a viagem pode ser cansativa. Nós tivemos mais de uma hora no engarrafamento.

This slideshow requires JavaScript.

One thought on “Staybridge Suites Markham

  • 17th September 2018 at 9:56 am
    Permalink

    Que hotel lindo!!! Amei a dica! 🙂

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *