Batente

Depois dessas férias forçadas que uma fratura na patela te força a tirar, voltei hoje pro trabalho, aliás, voltei mais ou menos; estou lá para ver se eu aguento voltar pro batentão qdo eu voltar tb pro outro. Fui hoje na organização, meio periodo, e senti saudade dos nossos clientes (os refugiados), o carinho dos que me viram ou falaram comigo no telefone, principalmente dos que eu trabalho com mais proximidade sendo interprete deles. Fiquei bem emocionada com o carinho dos meus colegas de trabalho que vinham e me dava um abraço com cuidado e davam o welcome back e um sorrisaaaao hehe, me fizeram sentir tao bem voltando para lá. Arrumaram um suporte para eu colocar o pé, e me enchiam de cuidados e diziam que estavam felizes por eu estar de voltam, e era visivel mesmo no rosto deles. . Amanhã nao trabalho pq ainda estou de licença (sick leave) mas na quinta eu vou o dia todo, e na sexta é feriado e na semana que vem eu vou tb se nao doer.

5 thoughts on “Batente

  • 13th January 2010 at 10:07 am
    Permalink

    Olá Angie,

    Mirella (do Blog Mikix) me indicou seu Blog para algumas dúvidas… Se você souber sobre umas dúvidas ficarei muuuito grato. Aqui vai a mesma mensagem que enviei pra ela:

    “Olá,

    Primeiramente parabéns pelo “site”. Realmente informativo e gostoso de ler.
    Tenho umas pequenas dúvidas finais sobre imigração.
    Eu e minha esposa (ela é canadense) somos biólogos casados há 3 anos e moramos no Brasil (casamos aqui). Acabamos o mestrado aqui na amazônia e pretendemos morar em Vancouver. Darei entrada na minha papelada de imigração mês que vem, ela sendo minha candidata a “sponsor”. Ai vêm as dúvidas: Como ela poderá ser julgada como sponsor se mora no Brasil há bastante tempo e não saberá qual será o emprego dela nem o salário?
    Segunda pergunta: meu inglês não é suficiente para um TOEFL. No processo de imigração familiar isso é levado em consideração?
    Se vocês souberem informar sobre isso ficarei muito grato , pois realmente estou com dificuldades para encontrar respostas para essas perguntas.
    Grande abraço!”

    Pois é Angie, estou preenchendo a papelada aqui e durante isso vão surgindo algumas dúvidas. Além dessa só me restam duas pequenas dúvidas finais, mas isso pode ficar pra depois…

    Muitíssimo obrigado.

    Reply
    • 14th January 2010 at 7:03 pm
      Permalink

      Oi Leonardo,
      Vcs vão aplicar pelo processo federal mesmo pelo Brasil?

      No processo de categoria familiar o aplicante principal é que tem que provar proficiência em inglês, e sua esposa é que vai ser o sponsor 🙂

      Abraços!

      Reply
    • 15th January 2010 at 10:04 am
      Permalink

      Leo, recebi seu comentario (o de agora pelo meu e-mail), apaguei aqui mas eu tenho la. Te explico tudo ainda hoje.
      Abs!

      Reply
      • 15th January 2010 at 11:21 am
        Permalink

        Te mandei um email, me fala se recebeu. 🙂

        Reply
  • 15th January 2010 at 12:42 pm
    Permalink

    Oi Angie!

    Recebi sim, Muitíssimo obrigado. Acabei de responder.
    Grande abraço.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *