• Meu Insta

    ❄☃️💜 #quebecregion #winterishere #winterincanada  #freezing #naturephotography #neve #invernonocanada Last night with @remzicej, 💜 best messages from him are the unexpected "I'm in Ottawa!" ones 😁. #friendsfromafar 
#bestietime  #yesby #adventuresawait 
#catchingup #myottawa #bywardmarket Get out to see #supermoon tonight!! 😍😍💕💕💕 #superbright #superlua #myottawa #gatineau #outaouais #creepynight #nofilter
  • Cada Passo = Flash

  • No Twitter

  • Lendo no momento


    *Livros didaticos: italiano, alemao, holandes, latim e arabe.


    Li esse ano:(mouse no icone)

    Total:

Fernanda Soares Correia – 2

Então, resolvi escrever esse post pelos e-mails que eu ainda recebo a respeito da brasileira que morreu em Buenos Aires em Abril. Eu postei sobre a angustia e tristeza da familia e sobre comentários no orkut, só… não sei porque mas muitas pessoas ficaram com a impressão de que eu a conhecia pessoalmente, não a conhecia, fiquei tocada com a notícia e postei. Alguns amigos dela entraram em contato comigo e foi só esse contato mais próximo que eu tive com a Fernanda. E, também alguns amigos do Edgar me mandaram e-mails contando como era o relacionamento deles e tudo e tal e fiquei chocada de que de repente eu estava ouvindo os dois lados de uma história em que eu não conhecia nenhum dos participantes e apartando brigas e deletando comentarios no post, eita chocada com o ibope!

Anúncios

6 Respostas

  1. Amiga nem sabia dessa…Isso tudo rolou aqui?
    Bjokas

    • Nossa, o maior barracão de alguns nos comentários mas apaguei, depois foi por e-mails mas entre eles e me contando o que rolou entre eles lá. Por isso que moderei aqui. Bjim!!

  2. Olá Angie, para mim essas história já estava esquecida, mas hoje resolvi prourar alguma coisa sobre o que aconteceu. Para saber mais detalhes.
    Fernanda era minha amiga, estudamos juntos des do pré escolar e depois disso viviamos colados, rs eramos como irmãos. Essa vai ser uma perda que eu nunca vou superar. Gostaria se possével que me enviasse o novidades sobre o caso. Até hoje não temos um parecer do que realmente aconteceu.
    Atenciosamente,

    Daniel Ribeiro

    • Oi Daniel, que bom você por aqui, obrigada por entrar em contato. Quando eu postei sobre a Fernanda, os amigos dela de Buenos Aires e do Edgar vieram aqui e até bateram boca (está no outro post) e eles só acusavam um ao outro, foi bem pesado e até tive que apagar alguns comentários, na época. Mantive contato com eles por um tempo mas eles, também, nao tinham ainda um parecer.
      Se você quiser eu posso te mandar, por email, o email de um dos amigos dela de Buenos Aires e ele pode te informar melhor pois já faz um tempinho que não falo com eles. Eu nem imagino o que é perder alguém tão próximo assim, igual você falou, acho que a gente nunca supera não importa quanto tempo passe.
      Um grande abraço para você!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: