Fernanda Soares Correia – 2

Então, resolvi escrever esse post pelos e-mails que eu ainda recebo a respeito da brasileira que morreu em Buenos Aires em Abril. Eu postei sobre a angustia e tristeza da familia e sobre comentários no orkut, só… não sei porque mas muitas pessoas ficaram com a impressão de que eu a conhecia pessoalmente, não a conhecia, fiquei tocada com a notícia e postei. Alguns amigos dela entraram em contato comigo e foi só esse contato mais próximo que eu tive com a Fernanda. E, também alguns amigos do Edgar me mandaram e-mails contando como era o relacionamento deles e tudo e tal e fiquei chocada de que de repente eu estava ouvindo os dois lados de uma história em que eu não conhecia nenhum dos participantes e apartando brigas e deletando comentarios no post, eita chocada com o ibope!

6 thoughts on “Fernanda Soares Correia – 2

  • 7th Jun 2009 at 5:26 pm
    Permalink

    Amiga nem sabia dessa…Isso tudo rolou aqui?
    Bjokas

    Reply
    • 8th Jun 2009 at 8:28 pm
      Permalink

      Nossa, o maior barracão de alguns nos comentários mas apaguei, depois foi por e-mails mas entre eles e me contando o que rolou entre eles lá. Por isso que moderei aqui. Bjim!!

      Reply
  • 16th Jul 2010 at 10:31 pm
    Permalink

    Olá Angie, para mim essas história já estava esquecida, mas hoje resolvi prourar alguma coisa sobre o que aconteceu. Para saber mais detalhes.
    Fernanda era minha amiga, estudamos juntos des do pré escolar e depois disso viviamos colados, rs eramos como irmãos. Essa vai ser uma perda que eu nunca vou superar. Gostaria se possével que me enviasse o novidades sobre o caso. Até hoje não temos um parecer do que realmente aconteceu.
    Atenciosamente,

    Daniel Ribeiro

    Reply
    • 19th Jul 2010 at 12:58 pm
      Permalink

      Oi Daniel, que bom você por aqui, obrigada por entrar em contato. Quando eu postei sobre a Fernanda, os amigos dela de Buenos Aires e do Edgar vieram aqui e até bateram boca (está no outro post) e eles só acusavam um ao outro, foi bem pesado e até tive que apagar alguns comentários, na época. Mantive contato com eles por um tempo mas eles, também, nao tinham ainda um parecer.
      Se você quiser eu posso te mandar, por email, o email de um dos amigos dela de Buenos Aires e ele pode te informar melhor pois já faz um tempinho que não falo com eles. Eu nem imagino o que é perder alguém tão próximo assim, igual você falou, acho que a gente nunca supera não importa quanto tempo passe.
      Um grande abraço para você!

      Reply
      • 30th Mar 2013 at 12:22 pm
        Permalink

        Olá Angie,

        Eu sei que já faz muito tempo, mas gostaria dos emails que você me ofereceu.
        Você está no facebook?
        Se puder me passe seu link lá.

        Abraço

        Daniel Ribeiro

        Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *