trabalho voluntario

Comecei hoje um trabalho voluntário com a organização. 1 hora e meia por semana para ajudar um de nossos clientes com o inglês. A minha é colombiana e está aqui desde 2006 e está com a base do inglês mt boa e já entende praticamente tudo o que vc fala, fiquei bem orgulhosa pq eu costumava ir a consultas com ela para traduzir! Ela precisa só mesmo praticar o oral e fundamentar a gramática mas nossa, ela esta engatinhando super bem! Alias mais que isso pq já nem precisa de tradutor mais para alguns appts. 😀

5 thoughts on “trabalho voluntario

  • 30th Jul 2009 at 11:17 am
    Permalink

    Que legal Dinha 🙂
    Quer me ajudar tbm?rsrsrsr Tenho que falar o raio desse idioma 🙂 Voltei com inglês, tô refazendo tudo novamente e depois que terminar(daqui 1 ano e meio) quero passar pelo menos 1 mês no Canadá aprofundando 🙂
    Bjokas

    Reply
    • 31st Jul 2009 at 8:47 pm
      Permalink

      haha claro que ajudaria 😀 Passar um tempo aqui? Ieba!!!! Já tem onde ficar! 😉
      Beijao!!!!

      Reply
  • 30th Jul 2009 at 4:37 pm
    Permalink

    Te amo e estou com muitas saudades!!

    Beijos,
    Jackie.

    Reply
    • 31st Jul 2009 at 8:42 pm
      Permalink

      Saudades tb!!! Me manda um email com as atualizações!! 😀 xoxo

      Reply
  • 18th Nov 2011 at 7:18 am
    Permalink

    oi gente aqui é uma pessoa de preferência.Tudo bom?Então como eu estava dizendo para minha amaiga é que o trabalho voluntário é muito importante todos sabem né?Então vamos praticar o trabalho voluntário

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *