fisio – 12

Too Happy 1 ieeeba! haha fui na fisioterapia hoje pela última vez, isso mesmo úl-ti-ma! 😀 Fui lá na fisio e meu quadro foi reavaliado e fui dispensada! Ela está super satisfeita com o resultado (e eu então, né?! hehe), mas o joelho ainda não está igualzinho o outro não e ela disse que é normal pq a circulação naquela area vai voltando com o tempo a se normalizar, então é por isso que ainda sinto o joelho mais quente que o outro. Mas tirando a temperatura e o fato de o músculo da coxa ainda nao está igualzinho ao outro, o resto está ótimo 😀 Status: aliviada e feliz!!

6 thoughts on “fisio – 12

  • 7th Aug 2009 at 11:06 am
    Permalink

    Que bom minha amiga, pois fazer fisio é um saco, mas pelo menos resolve.
    Parabéns!

    Reply
    • 7th Aug 2009 at 10:24 pm
      Permalink

      Valeu a pena mesmo!!
      Beijos!!

      Reply
  • 7th Aug 2009 at 7:36 pm
    Permalink

    Olá !
    Que bom que postou seu acidente.
    Fraturei minha patela ontem , estava atravessando a Av.Faria Lima em SP e caí de joelhos no chão, o médico falou que não precisa de cirúrgia mas que precisarei de repouso e fisioterapia e que depois de 2 meses ficaria bem.
    Quanto tempo demorou para você tirar a imobilização e voltar a andar ?

    Sdçs,

    Reply
    • 7th Aug 2009 at 10:34 pm
      Permalink

      Oi Lú, espero que vc não esteja com mt dor. Eu tb quebrei a minha caindo de joelho no gelo. Fiquei com o imobilizador do dia 5 de março e tirei dia 1 de maio. Tirando o imobilizador eu conseguia firmar o pé no chão com mais peso no corpo mas ainda usando muleta. Qdo comecei a fisio (na semana que eu tirei o imobilizador) a fisioterapeuta me deu uma semana pra eu começar a usar somente uma muleta e depois quase 1 mes de fisio (dia 29 de maio) eu parei com as muletas e já conseguia a andar sem elas mesmo que a perna ainda estivesse meio rigida…
      Eu contei os progressos da minha fisio aqui https://tudoetal.com/category/saude/fratura-da-patela-saude/

      Repouso e melhoras pra vc!!
      Bjs!

      (Qq coisa me escreva pra opinlit@gmail.com)

      Reply
  • 16th Jan 2017 at 4:33 pm
    Permalink

    tava aqui lendo esses comentarios da angie desde o começo… r comecei a rir, por tudo que aconteceu com ela aconteceu cmg. a coxa magrinha, ter medo de quebrar outra vez a patela, tudo, tudo, tudo. igualzinho tirando o fato que o dela, ela caiu. e eu sofri um acidente de moto. ainda estou com o joelho inchado com a órtese(tala). mas lendo tudo que ela passou me tranquilizou. obrigado por vc compartilhar sua história msm que tenha sido muitos anos. não sei nem se vc vai ler.kkk mas agradeço.

    Reply
  • 16th Jan 2017 at 4:47 pm
    Permalink

    tava aqui lendo esses comentarios da angie desde o começo… r comecei a rir, por tudo que aconteceu com ela aconteceu cmg. a coxa magrinha, ter medo de quebrar outra vez a patela, tudo, tudo, tudo. igualzinho tirando o fato que o dela, ela caiu. e eu sofri um acidente de moto. ainda estou com o joelho inchado com a órtese(tala). mas lendo tudo que ela passou me tranquilizou. obrigado por vc compartilhar sua história msm que tenha sido à muitos anos. não sei nem se vc vai ler.kkk mas agradeço. é muito chato ficar desse jeito. as vezes até chorava de tanto tempo dentro do quarto deitado na cama e não poder sair. meu acidente foi dia 23 de outubro e até hoje ainda continuo com o joelho inchado. é clato que não como antes, ta inchado mas não muito. ainda não fui no ortopedista pq tem que agendar e nao ter condições de pagar um particular . e já viu né o problema do sus é lamentável. é um saco ficar dependendo do sistema público de saúde desse país. AM-MANAUS.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *