Eating Animals

Andando pela livraria (um dos meus lugares principais pra passar o tempo) vi o livro Eating Animals de Jonathan Safran Froer e comprei porque eu sempre quis ler mais a respeito da indústria de criação e abate de animais. Não sou vegetariana, a-do-ro um churrasco e já estou contando os dias pra chegar ao Brasil e ir a uma churrascaria hehe Mas, então, comprei o livro e… fiquei com medo de ler haha sei lá, se eu souber como eles morrem eu não terei coragem de comer, vcs teriam? Conversando com alguns amigos eles falaram a mesma coisa “eu prefiro não ser informado no assunto e continuar comendo carne”. Então, fiquei assim por quase 3 semanas, evitando abrir o livro… até ontem. Comecei a ler e depois eu venho contar o que eu achei.

2 thoughts on “Eating Animals

  • 15th April 2010 at 10:45 pm
    Permalink

    Aiiiiiiiiiiiii sou carnívora! Acho que eu nunca iria conseguir virar vegetariana …. a não ser que só existisse comida vegetariana na minha cidade!!!!! Depois me conta do livro, tá? Beijooooo

    Reply
  • 18th April 2010 at 10:18 pm
    Permalink

    Ah mas eu tb sou!! Eu tb nao sei se eu conseguiria virar vegetariana nao, mas só de ler um pouco do livro vc meio que se vê se tornando uma! E olha que nem chegar na parte da crueldade contra animais ou remedios que eles tomam, etc…. mas depois te conto! Beijos!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *