nos bastidores

Nussa, essa semana passou e eu nem vi, arrumando malas, ajeitando as últimas coisas antes da viagem, etc mas foi legal pq trabalhei num projeto para uma produtora de TV. Eles rodaram um documentário na América do Sul e precisavam traduzir as entrevistas que eles fizeram. Se for só para colocar a legenda, é beleza porque vc só traduz e passa pra eles no Word mesmo com a indicação do tempo; mas no caso deles, eles vão dublar, então, eu tinha que cronometrar cada frase para que a voz em inglês não fique falando mais (ou menos) que a da pessoa do vídeo. 30 minutos de cada video, quase 8 horas de trabalho.

4 thoughts on “nos bastidores

  • 30th May 2010 at 2:23 pm
    Permalink

    Oi miga!! Ahhhh achei seu blog! Hihihi! Eu fiquei tão empolgada de mexer com os outros blogs que decidi voltar a postar no meu mesmo…. Tô arrumando ele inclusive, mexendo nos endereços que nem existem mais, arrumando o humor e tal… nem sabia q eu lembrava ainda sobre noções básicas de html, ahahaha!!! É traduzir deve ser meio complicadinho, acho nem pelo fato em si, mas sim, por vc ter que enquadrar a frase no tempo certo, boa sorte ai!!! Bjux

    Reply
    • 9th June 2010 at 11:49 pm
      Permalink

      Aaaaaeeee vc voltou!!! Que bom miga, saudades de vc! Já vou la no seu!!

      Reply
  • 30th May 2010 at 4:33 pm
    Permalink

    Nossa, que legal!!! Acho super interessante o trabalho de tradução. Meu sonho é fazer um curso desses e trabalhar nessa área. Te admiro muito!! Beijão!

    Reply
    • 9th June 2010 at 11:50 pm
      Permalink

      Se vc quiser me manda um email que a gente conversa sobre isso, é uma área qu eu adoro e é super interesante. bjs!

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *