Grande Hotel Araxá

Grande HotelQueria falar um pouco da nossa viagem para o Brasil e de onde fomos passar um final de semana que recomendo com R maiúsculo! Nem sei como eu nunca tinha ido quando eu morava no Brasil… Araxá! Claro que sempre pensei em ir nas termas mas nunca tinha ido. Mas pensando num lugar pra ir para o final de semana, decidimos ir ao (Ouro Minas) Grande Hotel Araxá, e a-d-o-r-a-m-o-s!! Facinho chegar lá porque é uma cidade pequena e é só seguir as placas no centro que indicam o Barreiro. Lá, é como sair do Brasil e se hospedar num castelo! Tudo lá dentro te impressiona, os detalhes, a grandeza e imponência do lugar, a beleza para todos os lugares que você olha, parece que você é transportado para uma outra era quando você entra nos salões lá dentro, um luxo!

Olha o tamanho do hotel aqui e aqui Você pode sair do hotel e passear nesse parque ao redor dele, andar de pedalinho, de triciclo, fazer trilha, brincar de arco e flecha, ou só sentar lá e apreciar a natureza, que compensa e muito! Quando você faz o check-in eles te dão uma pulseira e com ela eles te indentificam quando você volta para o hotel depois de passear no parque. A diária não é baratinha mas inclui café-da-manha, almoço e janta (a comida é óoootima), sauna e ducha escocesa. Os serviços nas termas, no spa são a parte mas não são caros e a ida até lá por dentro do hotel é de tirar o fôlego. Ficamos lá 4 dias (3 noites) mas já fizemos planos de voltar e ficar lá a semana toda hehe é muito relaxante e muito ‘digno’ hehe
Passeamos por Araxá e achei a cidade tão lindinha e o povo super simpático. Vale muito a pena! Dia dos namorados já passou mas vale ir lá para comemorar algum aniversário de namoro/casamento ou alguma ocasião especial.
(vou colocar fotos no meu flickr essa semana)
Pra fazer reserva online, clique aqui.

4 thoughts on “Grande Hotel Araxá

  • 29th June 2010 at 11:41 pm
    Permalink

    Nossaaaaaaaaaaaa! Quem me dera ter dinheiro para me hospedar nesse hotel … eu já passei por lá e vi o hotel só de longe ….pobre eles nem deixam entrar! heheheheh Beijos!

    Reply
    • 3rd July 2010 at 9:26 am
      Permalink

      hahahaha vc entrou nas termas? Lá pode entrar para dar uma olhada sem pagar.

      Beijos!

      Reply
  • 1st July 2010 at 5:18 am
    Permalink

    Bom né…quando vc falou que parecia um castelo ja podia até parar de escrever o post pq ja tinha entendido tudo 😛
    Vi as fotos do hotel…e MAMMAMIA! Enorme mesmo.
    bacione

    Reply
    • 3rd July 2010 at 9:28 am
      Permalink

      hehehehe vc me conhece mesmo 😛

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *