• Meu Insta

    🍄 #thingswesee #sobig #mushrooms #cogumelos #bigmushrooms #inthewoods #organicsoil The spectacular @mosaicanada150 🇨🇦🌳 #Ottawa #Gatineau #mosaicanada #mosaic #impressive #jacquescartier #horticulture #mosaicanada150 #outaouaisfun Finalmente o weekend!! Bom dia🌞good morning! #finallytheweekend #downtownottawa #beautifulsunrise
  • Cada Passo = Flash

  • No Twitter

  • Lendo no momento


    *Livros didaticos: italiano, alemao, holandes, latim e arabe.


    Li esse ano:(mouse no icone)

    Total:

Caos aéreo

Uma das coisas que sempre passa pela minha cabeça sempre que eu tenho viagem marcada pro Brasil é que de uma hora pra outra pode dar qualquer problema em algum aeroporto, algum voo ou problema em qualquer companhia (por mais incrivelmente ridiculo e pequeno que for) e desencandear uma cascata de cancelamentos em muitos aeroportos e de muitas cidades. Só no Brasil leva assim dias para normalizar e o consumidor é que tem que arcar com o preju dos compromissos cancelados por conta do atraso de até mais de 1 dia inteiro (RIDICULO!!).
Agora, assustador mesmo é ao ler as matérias a respeito, você se deparar com declarações de copilotos como essa aqui, neste link:

“Um outro copiloto que também não quis se identificar afirmou que quando não há uma jornada de trabalho regular não é “incomum piloto e copilotos dormirem em pleno voo”. “Pedimos para o chefe de cabine ir de meia em meia hora checar se há alguém acordado. É um risco enorme, e tudo isso foi muito agravado em julho”, diz o funcionário, de 30 anos, há quatro na Gol.”

“O tripulante narra um episódio ocorrido com um comandante com quem voou recentemente. “Ele estava com duas olheiras enormes, parecia um zumbi. Estava com 95 horas de voo na semana, viajando pela quarta madrugada seguida, dormindo apenas três horas por dia. Ele pediu para eu o acordar na hora de fazer o táxi do avião. Eu o acordei, mas ele me pediu para dormir mais um pouco e só acordá-lo na hora do pouso. O acordei novamente só bem na hora de pousar. O cara estava mal”, relata.”

PS: Tão ‘confortante’ saber que durante o vôo a vida de todos os passageiros (que inclusive pagam caro pela passagem) está nas mão de um piloto que pode estar tirando uma soneca durante o trabalho, né? Ótimo saber disso!

Anúncios

2 Respostas

  1. Putz … socorro! Dá medo viajar por aqui!! Nossa, ainda mais que aqui é super cara a passagem de avião e ainda tem um serviço desse …. vergonha!!! 😦 Beijos!

    • A única coisa boa em viajar de avião em voo doméstico no Brasil é que eles ainda servem comida, aqui vc tem que pagar… hehe bjs!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: