em Halifax

Fomos para Halifax na sexta de manhazinha e voltamos hoje a tarde. Fomos para passar o feriado de thanksgiving com o meu cunhado e sobrinho. Foi tão bom! Tirei tanta foto e video e estava doidinha pra ver como ficaram e teriam ficado ótimas se não fosse o meu cunhado pegar a camera sem eu saber, tirar o chip pra tentar baixar no pc dele, não dar certo e colocar o chip de novo na minha camera (detalhe: sem me pedir). Bom, agora dá um erro na camera que ela não reconhece as fotos e não tira fotos. Tirei o chip tentei colocar no programa de leitura e não reconhece, o chip está danificado. Ótimo! Quase 300 fotos perdidas. Não sei como q ele tirou o chip, o que ele fez só sei que fiquei tão p* da vida. Ainda bem que estou sempre descarregando as fotos que tiro assim que chego em casa, mas orra, as fotos do final de semana todo, sacanagem! urrrrrrrgh!!!

Anúncios

4 Respostas

  1. Nossa, mas o que ele fez para queimar o chip? Será que não tem jeito de recuperar mesmo? Dá uma tristeza ficar sem a recordação, né? 😦 Beijos!

  2. Despois conta de Halifax pra gente 🙂
    bjs

  3. Sinceramente nem sei o que faria…Acho que ficaria um bom tempo sem falar com meu CUnhado. Minhas fotos são sagradas, odiaria perdê-las por algum motivo. Chato demais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: