Mercado Municipal

O Mercado Municipal de Uberlândia, o Mercadão, é um centrinho comercial histórico (instituído em 1923 e executado em 1944) e é um local que vale a pena visitar. Tem uma série de produtos típicos da região tanto para comer e beber quanto artesanato e outros usos domésticos. Tem uma seleção enorme de cachaça, doces caseiros, laticínios, dietéricos, naturais, mel e pimentas. Tem estacionamento próprio e lojas e lanchonetes ao redor.
Fomos ao Bar Uberbrau que é um barzinho muito gostoso e tem uma variedade grande de cerveja artesanal, comida boa e um ambiente tranquilo. Recomendo!
Fomos, também, numa lanchonete chamada Delícias de Lá e tem muitas opções gluten free deliciosas! Conversamos com o responsável, o Fernando Dias e ele é uma simpatia. Gostei demais!
Tem uma lojinha que também serve comida chamada Acarajé da Letícia e, se você der sorte e ela estiver no local na hora que você for, você vai comer um acarajé ou tapioca deliciosos! Fomos uma vez com o meu marido e ele adorou, pena que nas outras 3 vezes que fomos, não demos sorte e ela não estava no local.
Tem várias outros restaurantes e lanchonetes ao redor que não visitei mas que tem ótimas resenhas. Fica para a próxima!

Onde: Rua Olegário Maciel, 255 – Centro, Uberlândia – MG, 38400-084

2 thoughts on “Mercado Municipal

  • 31st May 2019 at 4:22 pm
    Permalink

    ahhhhhhhhhh sim! O mercadão tem guloseimas deliciosas! 🙂

    Reply
    • 10th June 2019 at 6:57 am
      Permalink

      Uma parada obrigatória!!

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *