Club Quarters Hotel Wall Street

Estou escrevendo sobre a minha viagem recente para NYC mas, quero fazer um post especialmente para dar uma dica do hotel em que ficamos em Manhattan e adoramos! Como estávamos viajando com preços de alta temporada, decidimos fugir dos preços inflacionados da região da Times Square. Para quem nunca ficou no sul da ilha, eu super recomendo porque, também tem ótimos restaurantes, lojinhas, opções de passeio, além de que os preços são melhores para o tipo de hotel que você consegue. E, eu também, adoro a orla e a marina e o passeio para Staten Island que é gratuito (e passar em frente à Estátua da Liberdade) e a estação perto do Touro (Charging Bull) .
O Club Quarters Wall Street é muito bem localizado, praticamente ao lado da estação de metrô, o preço bem em conta, limpo, quarto na medida, banheiro bom (ótima iluminação!), cama comfortável, funcionários prestativos, simpáticos e muito atenciosos; o hotel tem um ar de ser bem mais caro do que realmente é e oferece opções que muitos hotéis não oferecem e eu fiquei bem surpresa. Em todos os andares do hotel tem uma estação com garrafas para você pegar água de um filtro. Você pode encher a sua garrafa quantas vezes quiser e quantas garrafas quiser. Tem, também, ao lado dessa estação um estoque para o hóspede, se precisar, que vai desde toca de banho até kit de costura. Em andar específico, tem a estação de gelo e você pega o que precisar. E, tem também, academia e restaurante.
Um fator que é sempre um plus para mim, é a possibilidade de guardar as malas se você chegar bem antes do check-in e de deixar as malas guardadas enquanto você passeia se o seu voo for a noite e o check-out é de manhã. Melhor do que ir direto para o aeroporto e amargar lá, eu costumo fazer o check-out, deixar a mala no hotel, passear e depois voltar bem mais tarde para pegar a mala e ir para o aeroporto.
Agora, o diferencial deste hotel é o happy hour que acontece no lounge entre 5 e 6 da tarde. É 1 hora de vinho à vontade e aperitivos (castanhas e chocolates M&M) e também, refrigerante e água. Eles são pontuais e na hora marcada eles começam a servir. Durante todo o dia, neste lounge tem uma mesa com frutas, aperitivos, barrinha de cereal e refrigerantes e água. Para o calor que faz em Manhattan em Julho, é ótimo chegar ali no ar condicionado e pegar uma bebida sem precisar pagar 😀
O café da manhã é o continental, ou seja, não é reforçadão mas tem café, frutas e barrinhas de cereal. Para algumas pessoas isso já está perfeito para começar o dia, para outras é uma forma de preencher o vazio até chegar a um restaurante.
Eu achei a qualidade do hotel excelente e o preço mais ainda (mesmo com o resort fee que eles cobram no hotel). Eu ficaria lá de novo e satisfeita!

Club Quarters Hotel Wall Street – 52 William st

2 thoughts on “Club Quarters Hotel Wall Street

  • 19th August 2019 at 10:29 am
    Permalink

    Esse hotel parece ser uma ótima opção!! NY tem bons hotéis mas a maioria é muiiiiiiito caro!!!!
    Esse é um ótimo custo-benefício. E excelente localização! Obrigada pela dica! 😉

    Reply
    • 1st September 2019 at 4:41 pm
      Permalink

      Esse é mesmo! Infelizmente, acabei de ver que parece que ele foi vendido. Espero que a nossa administração mantenha o mesmo tipo de serviço!

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *