Vessel

E NYC tem mais outra atração que vale a pena visitar! Inaugurado em março desse ano, a Vessel é uma obra de arte no Hudson Yards gratuita e diferente. Assinada pelo designer britânico Thomas Heatherwick, a arquitetura se parece a uma colméia e contém 16 andares e 154 lances interconectado de escadas, 2.500 degraus individuais e 80 plataformas. Faz um zigue-zague impressionante até você chegar no topo a 46 metros de altura.

Há um elevador panorâmico, mas é destinado para pessoas com dificuldades de locomoção ou outras condições especiais. Qualquer pessoa pode subir nas escadas, sendo que crianças devem estar acompanhadas pelos pais sempre. Vale a pena subir, a vista do Hudson River lá de cima é linda! Claro que a altura não se compara às dos prédios ao redor mas é uma experiência incrível subir as escadas à céu aberto e sem paredes; é uma construção bem futurística. A gente ficou lá quase 1 hora, não há tempo limite.

Para entrar, você acessa o site da Vessel para agendar a sua entrada. Os ingressos são gratuitos e são mandados para o seu email. Entre na fila e mostre os ingressos à pessoa responsável; não precisa imprimir, só mostrar no celular mesmo. Há Wi-fi gratuito no local e fizemos isso lá na entrada mesmo.

É fácil chegar lá, é localizado bem na estação Hudson Yards. Você pode pegar a linha lilás até lá ou parar na Penn Station e andar alguns quarteirões até lá.

2 thoughts on “Vessel

  • 28th August 2019 at 9:03 pm
    Permalink

    Nossa! Parece uma obra de arte!!!!! NY é sempre uma surpresa boa; estou encantada! 🙂

    Reply
    • 1st September 2019 at 4:44 pm
      Permalink

      É uma verdadeira obra de arte mesmo! Vale a pena conhecer.

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *