Terceiro dia em Manhattan

Saímos cedinho do hotel e fomos comer no Café Plaza Deli, quase em frente ao Touro. É um lugarzinho que você não dá nada por ele, mas tem preços ótimos e é no estilo self-service. De lá, fomos até a estação Bowling Green pegar o metrô até a Grand Central, que já apareceu em diversos filmes como o Superman, Armagedon, Eu sou a Lenda, Os Vingadores, entre outros. Saimos dali e fomos para o Bryant Park pegar a linha lilás na 5 Avenue-Bryant Park Station para irmos para o Hudson Yards station já que queríamos conhecer o Vessel! É uma construção nova, inaugurada há 4 meses somente. No post em que falei sobre ele, eu recomendo a ida até lá e, volto a recomendar aqui também! É uma obra com um ar super futurístico. O shopping ao lado dele não é enorme mas é grande e tem muita loja interessante.

De lá, pegamos o metrô até a querida Times Square. Adoro ir lá! Passeamos por lá e entramos em algumas lojas. Na hora do almoço, fomos ao Hard Rock café. É comida de pub/barzinho e com preços razoáveis. Para quem não bebe como eu, recomendo a limonada com morango e manjericão. Deliciosa! O ambiente lá é muito bom, moderno e, para a nossa geração, as músicas que tocam lá, tocam na alma! Amo!
Depois, fomos andando em direção ao Rockfeller center e eu acho a vista de lá mais bonita que a do Empire porque a de lá inclui o Empire que é o ícone de MYC.

Fomos, então, em direção à 5ª Avenida. Queríamos subir por ela até o Central Park. Fomos, principalmente, para passar na cetedral St. Patrick’s, em frente à Trump Tower e ir na loja da Apple (que infelizmente, está em reforma e a entrada não é tão grandiosa como ela normalmente é!). Em seguida, fomos para o Central Park onde passamos o resto da tarde e comecinho da noite. Dia maravilhoso!!
Uma coisa que você TEM que fazer é comer nas carrocinhas de cachorro-quente, é tradicional. 🙂

2 thoughts on “Terceiro dia em Manhattan

  • 3rd September 2019 at 1:49 pm
    Permalink

    Deve ser um sonho essa cidade! Parece que é uma cidade que nem dá para cansar de ir lá várias vezes, pois tem muuuuuuuita coisa para ver e fazer!

    Reply
    • 11th September 2019 at 6:09 pm
      Permalink

      Tem coisa demais! É uma cidade maravilhosa!

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *