Unbelievable

(Spoiler alert) Baseado em eventos reais, Inacreditável conta a história de uma adolescente que foi estuprada mas, por causa de seu passado conturbado e a forma como ela estava lidando com o estupro, as autoridades (dois detetives homens) e nem as pessoas acreditaram nela. Acabaram fazendo com que ela assinasse um termo dizendo que ela inventou tudo e inda a processaram.
Anos depois, em outro estado, duas detetives começam a investigar uma série de casos de estupro em locais diferentes e acabam prendendo o estuprador.
Quando o prendem, elas descobrem que, além das vítimas que eles entraram em contato ou já sabiam, teve uma outra vítima que elas não conheciam e que tinha sido a primeira. Essa era a adolescente do começo e que, se os detetives tivessem feito um trabalho melhor e levado a garota a sério, esse cara não teria feito todas as outras vítimas. No final, a garota acaba processando o departamento de polícia e muda de cidade.
Tem só 1 temporada e eu imagino que não terá uma segunda por se tratar desse caso que foi mostrado já todo nessa. Em geral, a atuação é boa e super recomendo!

(Foto de entrada: IMDB)

Share this post

One Reply to “Unbelievable”

  1. Angel says:

    Gostei da trama! Eu não conhecia esse seriado! Vou procurar para assistir. Obrigada pela dica! 😉

Leave a Reply

scroll to top