a bit pissy

=> Viagem pra PEI que não rolou! Ieba, porque não estava com saco nenhum pra viajar, voltar, e ter que ir pra Halifax na semana que vem… o ruim do verão aqui é que você fica querendo aproveitar cada minuto e. no final. sua vida vira uma correria…
=> Casamento pra ir no final de semana… mas que saco que como aqui o verão é curto, o povo resolve esperar pra casar nessa época, o que a gente gasta com presentes de casamento todo ano é flórida, viu?!
=> Que revolta de ver que você se mata de trabalhar, paga imposto e vê um moooonte de gente vivendo no sistema, vivendo às suas custas, né? E ouvir de um cara dizer praticamente “trabalhar pra quê? O dinheiro que recebo do governo dá e sobra! Quando eu for primeira ministra do Canadá (haha) vou fazer esse povo sambar miudinho…
=> Não entendo porque que quando alguém tem filho, fica insistindo pra voce ir na casa deles pra ver o bebê! É um tal de ‘come to see the baby!’, ‘You gotta see the baby!’ Fala sério, se eu quisesse mesmo mesmo see the frigging baby eu já teria ido! Ai que estou emputecida hoje… (pronto foi meu desabafo de hoje nesse tópico haha)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *